Sobre

O Festival Hip Rock Reggae - EmContraCultura, ideia original de Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, tem como objetivo em ser um festival de música interativo que propõe a ajuda coletiva e colaborativa para sua execução.

Neste primeiro momento contamos com a ajuda das bandas independentes : Ponto de Equilíbrio, muito conceituada no estilo Reggae; as bandas Cone Crew Diretoria e Oriente ambas bandas revelação do Hip Hop e as bandas  ForFun e Detonautas para fortalecer o cenário do rock nacional no festival.

Sejam todos bem vindos

Precisamos de mentes pensantes aqui. As bandas já confirmaram. QUERO QUE ENTENDAM QUE ESTE PROJETO É O INÍCIO de um novo ciclo e que no futuro pretendemos incluir outras bandas SIM, mas que a escolha por estes GRUPOS que farão parte nesse momento, é bem simples, TODOS SÃO INDEPENDENTES E NÃO PRECISAM DO AVAL DE EMPRESÁRIOS, para que possam participar. NÃO TEMOS como prioridade finalidades financeiras, logo empresários que só querem saber o que vão ganhar de dinheiro $$$$ nesses eventos, tendem a dificultar as coisas. Quem bancará os custos dessa idéia será a união de todos os internautas, para que possamos provar que é possível fazer um grande festival sem depender de ninguém. Se acharmos que em algum momento precisaremos de alguma MARCA para investir, vamos procurar MARCAS que tenham a nossa mesma filosofia. Então, peço por gentileza que Não fiquem oferecendo outras bandas e que aqueles que tem um sonho de tocar nesse festival, aguardem o próximo momento e colaborem, porque o SUCESSO disso aqui, certamente ditará novos rumos para todos nós e com certeza poderemos incluir bandas novas no próximo.

VAMOS AVANTE.
Tico Santa Cruz
Para começarmos este grande projeto, idealizado pela internet, lançamos um concurso para sugestões para o nome do festival através da nossa Fan Page Oficial e logo depois lançaremos um concurso para escolha do logotipo do festival.

Todas novidades do projeto e mais detalhes serão divulgados tanto neste blog como nas páginas oficiais do projeto nas principais redes sociais.

Mais detalhes de como tudo isso começou você pode ler na postagem: NADA É IMPOSSÍVEL aqui no blog.

JUNTE-SE A NÓS

facebook: Fan Page Oficial | Grupo de Discussão
twitter: @F_HipRockReggae

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons