terça-feira, janeiro 31

A primeira reunião

Olá amigos e amigas.

Tivemos nossa primeira reunião hoje e as coisas estão andando. Teremos de fazer algumas mudanças e adaptações para que consigamos comportar a estrutura e os custos de toda esta ação. Vou fazer um texto ("ATA") da reunião e para que os interessados possam entender os próximos passos.

Confirmamos: ForFun, Detonautas, Ponto de Equilíbrio,Cone Crew Diretoria e Oriente.
Estamos estudando parcerias para PATROCÍNIO do evento, tendo em vista que a logística de doações vinda dos fãs por uma questão de BUROCRACIA, jogaria nosso FESTIVAL lá para outubro e nossa META é fazê-lo em JULHO ( nas férias ). Escolhemos DOMINGO como o dia perfeito, para que possamos dar início aos trabalhos por volta das 18h. Temos agora uma próxima reunião marcada para definirmos OUTRAS parcerias e onde será o LOCAL DO SHOW.

Faremos uma Coletânea com as músicas de Todas as bandas que participarão do projeto ( 2 músicas por banda) e estamos trabalhando na COMPOSIÇÃO DE UMA MÚSICA INÉDITA COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS AS BANDAS JUNTAS. Gravaremos um Clipe dessa música.
No dia do evento estamos estudando a possibilidade de fazer um DVD. Existirão intervenções entre as bandas ao longo de todo o FESTIVAL. Estamos estudando a VIABILIDADE de criarmos um espaço PARALELO onde abrigaremos BANDAS NOVAS, a serem selecionadas por NÓS de uma maneira que ainda vamos decidir. Também estamos pensando em oferecer outros espaços, para OFICINAS das mais variadas orientações. Batalhas de Mc's, Grafite, Palestras e até Teatro. Tudo dependerá da disponibilidade e da organização.

Faremos ações COLETIVAS, PONTUAIS E ORGANIZADAS no Twitter e no Facebook, com TODAS AS BANDAS E MEMBROS DE CADA GRUPO, atuando junto aos fãs, fã Clubes e simpatizantes do projeto. Assim como mais para frente, como foi dada a sugestão nesta página, FAREMOS ações de Twittcam entre outras que possam nos unir cada vez mais.

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/424801_232175300200891_226061910812230_498800_15947128_n.jpg
A Foto do nosso PRIMEIRO ENCONTRO.

Estamos cogitando a POSSIBILIDADE DE MUDARMOS O NOME DO FESTIVAL, para que possamos criar, FINALMENTE, uma MARCA E a partir desta MARCA, BUSCARMOS TODO O CONCEITO DO EVENTO. SENDO ASSIM, aguardem as novas ORIENTAÇÕES COM RELAÇÃO AS LOGOMARCAS.

Pediremos a um dos ADMINISTRADORES que abram um POST para SUGESTÕES DE NOME, LEMBRANDO SEMPRE QUE:

- Todo aquele que sugerir algum nome ou oferecer algum TRABALHO, estará fazendo de forma GRATÚITA, e abrindo mão de seus direitos autorais, SEM OFERECER QUALQUER ÔNUS A ORGANIZAÇÃO DO FESTIVAL.

Desenvolveremos também um BLOG para as postagens relacionadas ao Evento.

Em breve colocaremos um vídeo explicativo com a participação de todos os envolvidos nessa ação, e esperamos que aqueles que já começaram a COLABORAR, continuem colaborando com ideias. Caso existam programadores por aqui que possam nos ajudar com algumas criações, serão bem vindos.

Na terça feira que vem, teremos o CUSTO TOTAL do projeto, e já poderemos tomar novas decisões. Por hoje pedimos PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO, pois toda esta escalada rumo a concretização desse SONHO dependerá do BOM SENSO E da Disciplina que os envolvidos imprimirão nestes próximos meses.

Vamos juntos!

abs
Tico Sta Cruz

4 comentários:

Fabrício disse...

vamo que vamo... humildade sempre estamos chegando... força positiva...

renan disse...

Vocês citaram o lance de abrir um local paralelo para que bandas novas pudessem tocar.
Sei que isso está só na idéia ainda, mas gostaria de saber se vocês poderiam disponibilizar um e-mail de contato para que eu mandasse 4 músicas da minha banda. Mesmo que seja apenas para vocês darem uma ouvida, só pra conhecer. Estamos ae na mesma batalha (claro que, com muito menos recursos financeiros, mas muita vontade e coragem) e seria de grande ajuda se houvesse a chance de tocarmos num festival desse naipe.

Bom, é esse meu "pedido", ficaria muito grato de saber que vocês pararam e ouviram nosso som por alguns instantes.
Valeu, galera, e boa sorte no fest!!!

Daiana Rodrigues disse...

Fico aqui de Belo Horizonte - MG, na torcida para que tudo dê muito certo e outras cidades tenham também a oportunidade de conferir essa grande ideia! Voltando ao "Do it yourself"...
Ponto de Equilíbrio é foda! Amo demais... ForFun, Detonautas... Vleu!

Mila Rocker disse...

Poderiam criar uma página na internet para que as bandas novas pudessem se divulgar, mandar o seu som e o público ajudar a escolher as melhores para se apresentar no festival. O Grafite é uma excelente ideia, também seria legal colocar umas apresentações de dança estilo dança de rua.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons